Virginia Fonseca abriu o jogo sobre a dinâmica de seu novo relacionamento com o craque Vini Jr.. Em declarações recentes, a influenciadora revelou que, desta vez, optou por pisar no freio e desacelerar, vivendo uma experiência completamente oposta à intensidade que marcou o início de sua união com o ex-marido, o cantor Zé Felipe.
Vivendo um amor à distância – ela no Brasil e ele na Espanha –, Virginia detalhou em entrevista a Revista Quem como o casal tem construído a relação com calma e muito diálogo.
“Nos conhecemos, ficamos conversando por um mês para depois a gente encontrar, daí começamos a namorar e agora a gente está vivendo a fase do namoro, calmo”, explicou a empresária. Para fazer dar certo, a tecnologia é a maior aliada: “A gente se liga e conversa o dia inteiro no WhatsApp. À distância tem que ser assim. Tanto eu, quanto ele, estamos dispostos a encarar esse desafio e fazer dar certo.”
A nova postura de Virginia contrasta drasticamente com seu histórico amoroso. Ao relembrar o início com Zé Felipe, pai de seus três filhos, ela admitiu que “queimou etapas”. Segundo a influenciadora, ela foi morar com o sertanejo apenas 15 dias após o segundo encontro e, em dois meses, já esperava a primeira filha.
“Meu relacionamento com o Zé foi muito intenso. Tanto eu, quanto ele, somos muito intensos. Então, quando a gente começou foi um turbilhão; quando eu vi, já estava grávida e casada”, desabafou.
Agora, ao lado de Vini Jr., Virginia celebra a oportunidade de experimentar o que não teve anteriormente. “Não vivemos essa fase de namoro, que agora estou vivendo com o Vini”, finalizou.







