
William Bonner testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira (15/08), e ficará afastado do Jornal Nacional pelo menos até a próxima semana para cumprir o protocolo da Globo.
A emissora informou que César Tralli substituirá o colega durante o período. Renata Vasconcellos, que divide a bancada com Bonner, testou negativo e segue apresentando o Jornal Nacional normalmente.
Nas redes sociais, William Bonner publicou uma foto do teste positivo, mas não deu mais detalhes sobre seu estado de saúde.
Vale lembrar que o jornalista já contraiu a doença em uma outra ocasião. Em julho de 2022, ele precisou ficar afastado da bancada do Jornal Nacional. Sua esposa, Natasha Dantas, também foi acometida pela doença, mas os sintomas para ambos foi leve e logo eles se recuperaram.
É a segunda vez que Tralli substitui Bonner na bancada do Jornal Nacional. Há cerca de um mês, o âncora do Jornal Hoje cobriu alguns dias de férias do colega.