

A noite desta terça (03) aconteceu mais uma votação para ser formado a roça desta semana em “A Fazenda”, no qual Juliano Ceglia, Biel, Mateus Carrieri e Tays Reys foram os indicados.
Como ritual, a votação iniciou com a indicação da fazendeira Jakelyne Oliveira, que foi o Juliano Ceglia. O peão ainda surpreendeu votando no seu amigo Biel, alegando que seria um voto descartado.
O destaque deste noite, que em comparação com as demais foi um pouco morna, foi a discussão entre Jojo Todynho e Biel. O cantor disse que era discriminado por funkeiro. Logo em seguida, Jojo explicou a sua tese do porque não gostar de Biel, que foi a de que “racismo reverso” não existe.
EITA! Jojo explica a tal “tese”, briga com Biel e vota no cantor! 🔥🤠 #RoçaAFazenda
— A Fazenda (@afazendarecord) November 4, 2020
Quer ver mais detalhes de #AFazenda12? Acesse já: https://t.co/QwEASa9Q0s pic.twitter.com/sXHPINwcd2
Ao final, Biel acabou sendo o mais votado pela casa e ocupou o segundo banco da roça. Desta vez, o terceiro indicado foi diferente: ao invés de ser puxado pela baia, ficou a cargo de Lucas Selfie, vencedor da Prova de Fogo e que ficou com o Poder da Chama Vermelha, de indicar. O ex-pânico optou por indicar o Mateus Carrieri.
Lucas escolhe Mateus Carrieri para a #RoçaAFazenda e explica os motivos! Olha só 🔥😶
— A Fazenda (@afazendarecord) November 4, 2020
Quer ver mais detalhes de #AFazenda12? Acesse já: https://t.co/QwEASa9Q0s pic.twitter.com/IJ3IZxxZG1
Em seguida, foi a vez do resta um, no qual, por conta do Poder da Chama Verde, Lipe Ribeiro foi imunizado e a Lidi Lisboa foi a escolhida por ele para ser imune também.
No resta um, Tays Reys não foi imunizada e acabou ocupando o quarto banco da roça. A cantora ainda vetou o Juliano na Prova do Fazendeiro que acontece nesta quarta (04).
Lucas escolhe Mateus Carrieri para a #RoçaAFazenda e explica os motivos! Olha só 🔥😶
— A Fazenda (@afazendarecord) November 4, 2020
Quer ver mais detalhes de #AFazenda12? Acesse já: https://t.co/QwEASa9Q0s pic.twitter.com/IJ3IZxxZG1