Televisão

Com jogo do Palmeiras, Band atinge a liderança, vai a 16 pontos e tem o maior índice desde 2014

Na tarde desta terça (08), com a transmissão do jogo entre Palmeiras e Al Ahly pelo Mundial de Clubes, a Band conseguiu ser líder de audiência e ainda conquistar o maior número em anos.

De acordo com dados preliminares do TV Pop, a transmissão teve 14,5 pontos de média e pico de 16 pontos. Em segundo lugar ficou a Globo que teve 9,5 pontos durante a faixa em que transmitiu o “Jornal Hoje”, a reprise de “O Cravo e a Rosa” e o início da “Sessão da Tarde”.

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

A emissora da Família Saad não via esses índices desde 14 de outubro de 2014, quando transmitiu o debate presidencial entre Aécio Neves e Dilma Rousself pelo segundo turno das eleições, em que foi mediado pelo saudoso Ricardo Boechat, morto em janeiro de 2019 em um acidente de helicóptero.

Advertisement
Advertisement
Fernando Machado
Publisher e criador do site

More in:Televisão