Na tarde desta quinta (25), a Globo confirmou nas redes sociais uma nova edição de “No Limite”, sendo que desta vez com ex-participantes do “Big Brother Brasil”.
Até o momento, ainda não há informações sobre quais são os ex-BBBs que estarão no reality e nem de quando será a sua estreia.
🚨 ATENÇÃO 🚨 Já que a gente ama o brasileiro e o brasileiro ama um reality… Vem aí mais uma edição de #NoLimite! 🗣
— Globo em 🏠 (@RedeGlobo) February 25, 2021
Um programa que une resistência e ex-BBBs. pic.twitter.com/ab5TPuSaZ8
Sobre a apresentação, as especulações são de que o Marcos Mion, recém saído da Record TV, assuma o posto que foi de Zeca Camargo (atualmente na Band) nos anos 2000.
“No Limite” foi o primeiro reality show da TV Brasileira e estreou em 2000 aos domingos, como uma forma de recuperar a audiência da faixa após o “Fantástico”, já que o “Sai de Baixo” já vinha em queda. Nele, os participantes se dividiam em tribos e ficavam isolados em uma floresta, no qual tinham que passar por provas de resistências.
A primeira temporada foi um sucesso, chegando a quase 60 pontos de audiência. Logo após a tericeira, em 2001, a Globo enfrentou problemas em relação aos direitos do reality, pois foi acusado de ter plagiado o “Survivor”, que é dos mesmos moldes e que emissora não acabou comprando o formato.
Em 2009, já com os direitos negociados, a Globo realizou a quarta edição da produção, para competir com a primeira temporada de “A Fazenda”. Diferente dos primeiros anos, neste ano o reality ia ao ar as quintas e domingos, além de boletins diários após o “Jornal da Globo”. A audiência não foi a esperada e na maioria dos episódios perdia para o reality da Record TV.








