Neste domingo (06) foram anunciados mais seis nomes que farão parte da próxima edição da “Dança dos Famosos”.
Entre eles são a cantora Luísa Possi e os atores Marcelo Serrado, Lucy Ramos, Felipe Titto, Guta Stresser e André Gonçalves, que participará da competição junto com a sua esposa Danielle Winits.
Os novos competidores se juntarão ao já anunciados Isabeli Fontana, o cantor Bellutti (da dupla Marcus & Bellutti), o ex-jogador de futebol Zé Roberto e os atores Henri Castelli e Giullia Buscacio.
Antes do anuncio, Fausto Silva ainda informou que o César Menotti estará na competição no ano que vem. Isso acontece após o cantor ter sido cortado por conta da obesidade, o que o coloca no grupo de risco do coronavírus.
A competição começará domingo que vem (13).








