Televisão

Pantanal: Repúdio a homofobia sofrida por Zaquieu deixa web surpresa; confira a cena

Na noite da última segunda (04), além da transa entre Juma (Allanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa), o capítulo também ganhou destaque pelo repúdio a homofobia em que Zaquei (Silvero Pereira) sofreu na fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira).

O empregado de Mariana (Selma Egrei) decidiu ir embora da fazenda após os Tadeu (José Loreto) e Tibério (Guito) rirem dele por conta da forma em que se assustou com um jacaré.

Com isso, ele decidiu pegar a chalana e ir embora pelo rio até Campo Grande, onde pensa em pegar o voo para o Rio de Janeiro. No caminho, ele ainda faz um desabafo com Xeréu (Almir Sater) contando que não aceita mais ser motivo de piadas.

Com isso, ele deixou uma carta para Mariana falando o real motivo que o fez ir embora: a homofobia dos peões. Indignado, o pai de Jove foi tirar satisfações com os seus funcionários e contar que a piada feita por eles é crime.

Confira abaixo a cena.

A cena fez com que a web ficasse eufórica com a fala do Zé Leôncio em repúdio a homofobia. Confira abaixo alguns dos comentários.

Advertisement
Advertisement

More in:Televisão