Televisão

Paula Fernandes volta as novelas em ‘Coração Acelerado’

Paula Fernandes

Paula Fernandes está confirmada para uma participação especial na nova novela das sete da Globo, “Coração Acelerado”. Esta não é a primeira vez que a estrela do sertanejo se aventura na atuação; em 2018, ela interpretou uma princesa na novela “Deus Salve o Rei”. As informações são da Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias.

Desta vez, Paula Fernandes dará vida a uma personagem com forte ligação musical, em uma trama que se passa no universo sertanejo.

Quem é a personagem de Paula Fernandes?

Paula interpretará Maria Cecília, a avó da protagonista Agrado Garcia (Isadora Cruz). A personagem aparecerá apenas em flashbacks, pois morreu jovem em um acidente trágico.

Apesar da curta aparição, Maria Cecília é fundamental para a história, pois deixou um forte legado musical. Antes de morrer, ela entrega à sua filha Janete (Letícia Spiller) uma medalha de Santa Cecília, a padroeira dos músicos. Este objeto passará de geração em geração e terá um papel simbólico central na jornada da protagonista.

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

Bastidores e a trama principal

Criada por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, “Coração Acelerado” terá o mundo sertanejo como pano de fundo. As gravações já começaram em Goiás, na fictícia cidade de Bom Retorno, nos arredores de Goiânia. A primeira imagem de Paula Fernandes em cena, inclusive, já foi divulgada, mostrando a cantora gravando nas deslumbrantes cachoeiras de Pirenópolis.

A novela, que substitui “Dona de Mim” na grade da Globo, tem estreia marcada para janeiro de 2026. A história principal acompanhará a jornada de duas jovens (Isadora Cruz e Gabz) que formam uma dupla feminina em busca do sucesso. O elenco é repleto de estrelas, contando também com Leandra Leal, Isabelle Drummond, Filipe Bragança e Marcos Caruso.

Advertisement
Advertisement
Fernando Machado
Publisher e criador do site

More in:Televisão