Em breve em “Travessia”, Brisa (Lucy Alves) ficará em apuros após ser vítima de uma deepfake, em que será acusada de ser sequestradora de crianças.
Ao fugir para não ser linchada, ela irá se enconder no porta-malas do carro de Oto (Romulo Estrela), que decidirá dar uma carona a ela. Porém, no caminho o veículo será parado em uma blitz e, durante a abordagem policial, uma arma cai do bolso do casaco de Oto que estará com Brisa. Por conta disso, os dois irão parar na cadeia.
Na delegacia, Moretti (Rodrigo Lombardi), no qual Oto é capanga, chamará Stenio (Alexandre Nero) às pressas para libertar-lo. O ex da Helô (Giovanna Antonelli) consegue livrar a cara do rapaz convencendo a polícia de que o revólver pertence à Brisa, que continuará presa.
Com isso, Brisa será levada para um presídio, onde passará dois meses atrás das grades. Tudo só vai mudar quando Oto contratar um advogada para defende-la, após se sentir culpado por coloca-la nessa situação.
A estratégia dará certo e ela conseguirá um habeas corpus. Ao sair, apenas Oto estará esperando por ela, uma vez que Ari (Chay Suede) estará cada vez mais próximo da Chiara (Jade Picon).








