
Na última quarta (09) foi anunciada oficialmente que “Paraíso Tropical” será a substituta de “A Viagem” no Canal Viva, após a trama cogitada, “Cara & Coroa”, ter sido barreirada por questões burocráticas.
A novela gira em torno das gêmeas Paula e Taís (Alessandra Negrini), em que Paula é mulher doce, enquanto Taís faz de tudo para crescer na vida, ao ponto de se juntar ao Olavo (Wagner Moura) para atrapalhar o romance de sua irmã com Daniel (Fábio Assunção). Apesar da trama principal, quem tem destaque é o casal Olavo e Bebel (Camila Pitanga), em que vivem momentos divertidos que caíram na boca do público na época.
Essa será a primeira reprise da trama em 14 anos, sendo a primeira em HD, conforme confirmado pela assessoria do canal ao OA. A novela de Gilberto Braga foi gravada e armazenada nesse formato, porém, não chegou a ser exibida pelo fato da estreia do sinal digital ter sido adiada em dois meses, quando já estava no ar “Duas Caras” no horário das oito.