Televisão

Globo confirma ‘O Clone’ no Vale a Pena Ver de Novo

Na manhã desta terça (31) a Globo confirmou a próxima novela do “Vale a Pena Ver de Novo”, que será “O Clone”.

O anúncio foi feito pela Ana Maria Braga durante o “Mais Você”, que comemorou a reprise da novela exibida entre 2001 e 2002.

A novela gira em torno da história de amor impossível entre Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício), não bem visto pela família do moça por serem de culturas diferentes, e da clonagem do Lucas pelo Dr. Albieri (Juca de Oliveira) por causa da morte de seu irmão gêmeo Diogo em um acidente de helicóptero. Só que não acaba dando muito certo porque o embrião acaba sendo implementado errado na Creuza (Adriana Lessa).

Paralelamente, a trama ainda tem destaque com o bar da Dona Jura (Solange Couto), repleto de participações especiais, e o merchandising social sobre o vício em drogas da Mel (Débora Falabella).

Esta é a terceira reprise de “O Clone”. A primeira foi em 2011 no “Vale a Pena Ver de Novo” e a segunda entre 2019 e 2020 no Canal Viva, já como parte da comemoração dos 20 anos da trama, celebrado em um painel da CCXP. A novela também está disponível na íntegra no Globoplay.

More in:Televisão