Famosos

Ele é o pai? Vitão revela que fará teste de DNA na filha de Suellen Gervásio

Vitão Suellen Gervásio

Na noite desta terça (04), Vitão fez um pronunciamento em seus stories no Instagram em relação sobre ser pai ou não da filha da Suellen Gervásio.

Diferente do que a jovem disse, o cantor contou disse que prestou assistência durante a gestação: “Em respeito a Nina, que pode ser minha filha, e em respeito a todos os meus fãs, em especial as mulheres e mães, estou aqui para falar a verdade em relação ao que tem sido dito ao meu respeito. Tanto minha família como minha possível filha temos tido nossa intimidade exposta e distorcida de modo injusto na internet“ – começou.

Em janeiro desse ano, ela me ligou dizendo que estava grávida e que eu era o pai. Rapidamente tomei todas as providências e responsabilidades que acreditei que um pai deveria tomar sabendo de uma gravidez (…). Comecei a ir com ela nas consultas médicas, exames de ultrassom e fiz um plano de saúde para ela e Nina“, continuou ele.

O ex-namorado da Luísa Sonza contou que deixou claro que não queria um relacionamento sério, mas que iria assumir com as responsabilidades. “Após um pequeno período ela me disse que existia a dúvida de o pai ser outro, mas como eu estava emocionado com a paternidade e a médica havia dito que o exame de DNA era super invasivo e possivelmente abortivo, respeitei e resolvi esperar até o nascimento“, contou.

Já assumi gastos da Nina e da Suelen de mais de 45 mil reais e ajuizei uma ação, antes do nascimento, oferecendo alimentos gravídicos, mesmo sem saber se sou o pai ou não. Depois de um tempo, vazou a informação da gravidez e da minha paternidade. Passaram para a minha assessoria de imprensa na época que eles publicariam, eu assumindo ou não. Eu acabei assumindo por não querer mais deixar os outros falarem por mim quando o assunto sou eu

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
“, revelou Vitão.

O cantor também disse que teve contato com o outro possível pai, e os dois estão alinhados em relação ao que fazer. “Logo após essa notícia sair, vazaram conversas da Suelen com o terceiro suposto pai, com o qual conversei por telefone e ambos estamos de acordo com a responsabilidade. Tanto eu quanto ele vamos assumir a paternidade da filha, depois do DNA e do resultado, até porque a criança tem o direito de saber é seu pai e sobre sua identidade“, apontou.

Na sequência, Vitão se defendeu das acusações feitas pela Suellen:  “Há mais de um mês Suelen vem falando com frequência na internet, dizendo que eu nunca ajudei em nada, me acusando de inverdades, desrespeitando minha família e expondo minha possível filha. (…) Ao contrário do que Suelen disse na internet, espero que essa filha seja minha sim, sempre sonhei em ser pai e estou me preparando de todas as formas para ser o melhor pai possível, caso o teste dê positivo“, explicou.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos