BBB

BBB 21: Arcrebiano tem conversa longa com Karol Conká e pede para sair do programa; veja

Logo após o Jogo do Discórdia e toda a repercussão dele no quarto, Karol Conká foi conversar com Arcrebiano, que acabou durante aproximadamente uma hora e com um pedido do modelo para que seja eliminado no paredão desta terça (09).

A cantora começou falando que o Bil só quis falar com ela agora, às vésperas do paredão, e disse que a sua postura foi covarde. Karol relembra que teve interesse pelo Arcrebiano e fala que teve problemas com relacionamento, dizendo que sempre bancou a mãe, a psicóloga e que nunca teve uma experiência legal com nenhum homem, com isso, acabou pegando um trauma de relacionamentos.

Atenção: a conversa está sendo atualizada nesse momento, ao longo da madrugada sairão novos vídeos.

Karol ainda fala que não se interessou por ninguém à primeira vista, porém, na primeira festa, achou engraçado a postura que o Bil teve em relação a ela. Na segunda festa, fala que acabou se afastando, mas que achou que queria algo com ela além do BBB, mas depois viu que era tudo mentira, pois não afeto e reciprocidade desde quando assumiu ele para casa.

Para Karol, o beijo em que ambos tiveram não teve conexão.

Karol fala que, na manhã seguinte após o beijo, sentiu que fez parte de um planejamento de jogo do Arcrebiano. Bil responde falando que ficou muito focado no jogo e que ela tinha concordado com isso. A cantora fala que o modelo não teve reciprocidade de carinho com ela e o chama atenção falando que ele deve prestar atenção em como ela se sentiu e tirar de sua cabeça em que ela foi uma maluca.

Logo após, Karol Conká fala que todos apoiaram Juliette, inclusive o Bil, e no surto da festa se sentindo preterida e somente confortada por Projota, Nego Di, Pocah, Fiuk e Lumena. As demais, disse que só ficaram pedindo para não sair da casa porque queriam me ver feliz e fazendo elas sorrirem, afirmando que foram egoísta nesse pensamento.

Karol explica que foi errado em atacar a Carla e relembra mais uma vez o dia seguinte após o beijo, no qual dizem que não teve abraço e beijo, apesar de terem se tocado durante a noite. A cantora explica a crise de ciúmes relacionado ao fato da Carla andar perto dele. Karol fala que Arcrebiano está com medo da imagem em que passou desse relacionamento para o público do reality, no qual modelo diz que não.

Karol conta que achou que o Bil não queria expor a sua relação por conta do jogo e que achou estranho. Bill fala que não consegue entender quando Karol está sendo irônica ou não, e a cantora responde que ele deveria entender isso.

Karol fala que após a falta de reciprocidade do Bil, começou a alimentar os ciúmes com a Carla Diaz. Arcrebiano questiona porque a cantora não foi falar com ele, que responde que não tinha como pois já havia sido chamada de imatura por ele

Karol reclama que Bil a chamou de maluca para a Viih Tube, foi conversa com o Nego Di e que não foi conversar com ela. Karol fala que só está conversando com o Bil porque pediram para ter um lado mais humano com ele. A cantora questiona se o Arcrebiano não sabe quando uma mulher está irritada.

Karol fala que estava magoada e tinha desistido de ir atrás do Bil, se sentindo que só ficou com uma pessoa para se promover em cima da sua imagem.

Karol o chama de “homem pela metade” e reclama de suas interrupções na conversa. Karol fala que Bil não foi atrás dela depois da “conquista” e que “cagou” para ela. A cantora também fala que se acha uma mulher muito forte e que não precisava dele no reality e disse que não estava apaixonada por ele, apenas que estava curtindo.

A conversa se prolongou com a cantora falando que a cantora tem traumas de relacionamento, que Bil não teve empatia, se defendendo que não é uma “pirada”, que ficou preso no seu orgulho e não falou com ela na festa, que foi largada de lado, que ambos erram, que Bil deve abaixar o seu orgulho.

Na metade da conversa, Bil diz que acham que ele não tem sentindo e relembra de quando Karol ficou fazendo deboche gritando. Karol fala que ele está com mania de perseguição. Logo em seguida, a cantora fala que não se relacionou com os homens pretos por um (Lucas) ser muito mais novos e pelos outros serem como irmãos para ela.

Com isso, a conversa entrou em loop, ou seja, os mesmos assuntos foram repetidos, até chegar o ponto do Bil pedir para que seja eliminado no paredão em que está disputando com o Gilberto e a Juliette.

More in:BBB