BBB

BBB 21: Arthur é acusado de assédio após insistir em beijar Carla Diaz

Na festa da madrugada deste domingo (21) teve um acontecimento não muito agravável envolvendo o casal Arthur e Carla Diaz, no qual internautas pediram a expulsão do instrutor de Crossfit.

Tudo começou ainda no início da festa, quando os dois tiram uma conversa no qual a atriz o chamou de babaca por conta de suas atitudes. Em seguida, Carla foi desabar com o João Luiz que tinha vontade de agarrar o Arthur, mas se sentiu insegura: “Ao mesmo tempo que eu queira agarrar ele, eu tenho insegurança depois de tudo que aconteceu.” A intérprete de Carine em “A Força do Querer” chega até a pedir que o público mande algo para a alertar, como um drone.

Pocah, já bêbada, insistiu para que o casal reatassem falando que os adoravam: “Amo esse casal, Brasil. Me julguem! […] Como um casal desse não pode ser casal? Porra! Eu senti que é a última vez que eu devo tentar algo entre vocês dois.”

Em um momento, Carla chegou a se perguntar porque dessa atitude do Arthur de só se mostrar apaixonado agora: “Não tô entendendo porquê ele tá falando pra todo mundo que tá apaixonado por mim só agora, sendo que eu posso sair no paredão na terça… Não tô entendendo ele.”

Agora vem o momento polêmico: Carla foi para o quarto colorido e o instrutor de Crossfit também foi junto e a tentou beijar duas vezes, mas a atriz acabou negando nessas. Porém, após isso, ambos se beijaram e começaram a trocar inúmeros “eu te odeio”. Novamente Carla voltou a se esquivar na sala, mas logo em seguida se beijaram novamente.

Em seguida, Arthur fala com a Carla que vai sair no próximo paredão fazendo um gesto obsceno com o dedo do meio para o Fiuk e o xingar: “Eu saio terça-feira fazendo isso pra ele, filho da puta do caralho.”

Sarah ainda entra no meio da história dizendo em ajudar, falando que Arthur deveria segurar Carla igual carrapato: “Você é um bobão, você deveria se agarrar nela igual carrapato depois que o Projota saiu e não ter ficado falando que ia queimar ela.”

Carla Diaz ainda foi conversar com o Fiuk, que a fez refletir com o seu conselho sobre relacionamento.

Fiuk: “Quando a atitude tá junto com a palavra, elas criam uma força que é única, é inquestionável. É que nem você pegar essa taça, ela existe, ela cabe na sua mão. Quando a atitude é diferente da palavra, você não consegue definir uma coisa nem outra. A partir disso, existe a dúvida, e onde há dúvida você precisa questionar. A minha opinião, pode ser em relacionamento, amizade, qualquer coisa. Eu vejo você louca pra ver um negócio puro, daora, palpável, uma coisa reta.”
Carla: “Eu sou muito burra Fiuk Jr.”
Fiuk: “Todos nós, bebê. Mas acho que você tem que ser feliz. Quando você acredita na ilusão, acredite de verdade, ficar pela metade é a pior coisa que a gente pode fazer na vida.”

Com isso, os usuários do Twitter pediram a expulsão do Arthur com as hashtags “#ArthurExpulso” e “NÃO É NÃO”, alegando que o episódio é um caso de assédio e até comparando o episódio com as atitudes em que o Marcos Harter teve com a Emily no BBB 17, no qual acabou sendo expulso na reta final.

Confira abaixo alguns comentários.

More in:BBB