BBB

BBB 21: Caio diz que a Projota que Gilberto o colocou contra Arthur e cantor diz que João Luiz é o seu alvo

Em conversa na tarde desta terça (23), o Caio contou ao Projota que foi “envenenado” pelo Gilberto para ficar contra o Arthur. O cantor ainda contou que seu novo algo é o João Luiz, com a meta de “derrubar o muro”.

No primeiro diálogo, Projota contou que tem umas ideias para virar o jogo, no qual Caio acabou concordando e complementando que não “vai dar palco” para Gilberto e que mórmon ainda distorceu um fato.

Projota: “Vamos esperar o paredão rolar e depois vamos trocar uma ideia. Tô com umas ideias mais avançadas de jogo. Virar o jogo mesmo…”
Caio: “Tá precisando. Não vou dar palco pra ele [Gilberto]. Ele falou pra mim que o que eu comentei com ele [Arthur] é mentira. Mas, se o Gil tivesse chegado no Arthur e falado: ‘O Caio tá falando que você tá pregando voto contra ele na casa’, aí é lógico que o Arthur ia falar que é mentira. Que dia que o Arthur fez isso? Se ele tivesse contado a verdade: ‘O Caio me contou que você [Arthur] contou pra ele o meu problema com você com voto’, aí ele teria falado: ‘Comentei mesmo’. Ele é quem inventou trem pra cima do Arthur.”

Em seguida, Projota falou que quer “derrubar o moro”, colocando pelo menos dois dos indecisos no paredão por semana. “Eu não vou derrubar ninguém do muro, eu vou derrubar o muro. Meu plano é colocar pelo menos dois por semana” – disse. Caio complementou falando: “Se você derruba um do muro, você coloca os outros no samba”.

Em seguida, contou que agora o foco é ir no João Luiz, pois no Gilberto não vale ir a pena por agora. “A gente precisa mudar o foco. Eles não tão sendo nem votado. […] ‘Quem não visto não é votado’. Agora meu foco é uma dessas pessoas que tão ali. O primeiro vai ser o João, não vale a pena ir no Gil agora… Eu quero uma trégua, depois vou pra cima.” – disse o cantor, que ainda falou que caso ele, Caio ou Rodolffo vençam a Prova do Líder, tem que o indicar. “Quem pegar a liderança tem que colocar ele! O lance é um de nós pegar a liderança e colocar ele! (…) Se o Brasil quer ver isso aqui pegar fogo, vai me deixar… E levar os moscas mortas pra casa!”

O Projota ainda comentou que é uma injustiça o Nego Di ter sido eliminado: “É uma injustiça gigantesca o Nego Di estar em casa uma hora dessas.”

O rapper contou que acha que a Karol Conká será eliminada por conta de suas atitudes: “A Karol chamou a Carla de vagabunda, a Karol ficava falando pro Lucas: ‘senta ai, tipo quando ele não tava fazendo nada de mais, não olha pra mim, quando eu tiver na mesa vc não fala, pesado.’ O Nego saiu por menos. Só que lance que Gil faz tem muita gente lá fora que gosta mano, e as vezes é o suficiente pra segurar ele aqui dentro, entendeu? Eu não queria ir com ele para o paredão.”

More in:BBB