BBB

BBB 21: Caio fica irritado a vida de Britney Spears após assistir doc

Na tarde desta segunda (22), Gilberto chamou Sarah, Fiuk e Caio para o cinema do líder, que foi a exibição do documentário sobre a Britney Spears e o fato dela não poder administrar a sua carreira, ficando sob a tutela de seu pai.

Mas o que chamou atenção foram os comentários do fazendeiro, em que falou que pegaram pesado com a cantora, ficou revoltado com os assédios dos paparazzis. Em seguida, a defendeu dizendo que sentiu envergonhado em não saber o que ela passou.

“Eu estou me sentindo envergonhado em não saber do que essa menina passou e vendo as pessoas fazendo chacota com raspar o cabelo, drogas… Gente olha o que está por trás de tudo isso! A menina está passando por tudo, e ainda tem que cantar pra botar dinheiro na mão dos outros pra deixarem ela ver os filhos. É muito fácil julgar! Ela canta pra dá dinheiro, pra poder ver os filhos! O que eu não faço pra eu ver meus filhos? Eu dou minha vida pra ver meus filhos. É uma triste realidade que tem que ser mostrada. Perdeu 12 anos da vida a menina. Ganância! Que raiva, dá vontade de dar pancada. De bater mesmo, Fiuk!”

More in:BBB