BBB

BBB 21: Camilla de Lucas chora após acusação de Karol Conká e é confortada Gilberto, Sarah e Juliette

A Camilla de Lucas acabou chorando na madrugada desta terça (23) após a festa da líder Sarah, sobre o seguimento motivo: Karol Conká.

Tudo começou quando a cantora falou a sua versão da discussão em que teve com a influencer no último sábado (21) durante o programa ao vivo de ontem (22), dando a entender que a confusão partiu da Camilla, que chegou até responde-la durante a edição, mas foi cortada pelo apresentador Tiago Leifert por conta da festa.

Em seguida, após curtir a festa temática, a Camilla foi para quarto cordel chorar e desabafar com o Gilberto, alegando que não defenderia alguém sem saber o que estava acontecendo. Após a chegada do João Luiz, o mórmon continuou falando que a cantora queria sair como vítima e a Camilla ficou com medo de sair como monstruosa.

Gilberto: “Ela quer pegar o que você fez de pequeno e sair como vítima. Ela quer virar o jogo pedindo pra sair o tempo inteiro, mas isso é uma jogada de marketing.”
João Luiz: “Vocês três (Arthur, Caio, Gilberto) saindo ou não saindo, não devemos concluir precipitadamente o que pode acontecer, porque a gente não sabe lá fora o que o público está pensando. O público pode querer eliminar a Karol, mas ainda querer vê-la na casa.”
Camilla: “Mas aí eu saio como mentirosa.”

Em seguida, a influencier respondeu que não tem afinidade com a Karol e achou a atitude dela errada: “Eu já vi situações dela falar da pessoa e depois estar abraçando. Eu não gosto disso, então não quero ter amizade com alguém assim. Isso é uma atitude errada. Eu não consigo ser assim, por isso eu via coisas que eu não concordava e apenas ficava vendo.”

Logo após, Juliette e Sarah chegaram, no qual a líder da semana falou que Camilla milita de forma educada, enquanto a advogada diz que a influenciadora não deve se deixar ser rotulada.

Sarah: “O pessoal falava que você era militante, mas você milita de uma forma educada e ensinando. Sem apontar na cara de ninguém.”
Juliette: “Isso está em você, Camilla. Vão tentar lhe rotular sempre, em qualquer lugar. Não aceite. O público está vendo. Não adianta explicar, porque quem não quer escutar não vai escutar.”
Camilla: “Eu não saí de casa pra ter minha identidade questionada.”
Juliette: “Olha pra mim. A gente também te conhece e sabe quem é você.”

Juliette ainda chega a falar que quando as pessoas machucam enquanto a outra está ainda mais machucada, usando a si própria e o Lucas como exemplos: “Quando as pessoas estão machucadas, elas machucam. Foi assim com Lucas, foi assim comigo, foi assim com Gil, foi assim com Sarah e vai ser com você.”

Logo após, no quarto colorido, Camilla foi confortada por Carla Diaz, que disse que a influenciadora é forte: “você é forte pra caramba. Muito forte. Você conseguiu falar no ao vivo, você conseguiu rebater, você conseguiu se defender. Eu fiquei muito orgulhosa de você por isso, porque eu não consegui. Não que eu tenha sido fraca ou sei lá, mas eu fui tão pega de surpresa que eu não consegui falar. Então assim, eu te admiro muito pela força, pela mulher que você é porque em momento algum você deixou que que essa dúvida ficasse no ar, sabe? E eu tenho certeza que as pessoas lá fora estão vendo isso. Então não fique com esse medo.”

More in:BBB