BBB

BBB 21: Fiuk diz para Camilla de Lucas tomar cuidado com Juliette

Na tarde desta quinta (23), após a discussão por conta da cauda de chocolate na madrugada, Fiuk falou para a Camilla de Lucas tomar cuidado com a Juliette.

O assunto começou quando o cantor entrou no quarto e encontrou a advogada conversando com a influenciadora. Com isso, após Juliette sair, Fiuk disse que não gostar de arrumar discussões.

Fiuk: “É muita vontade de encrencar, você me conhece, sou de boa, não gosto de ficar criando briguinhas.”
Camilla: “Eu sei, mas é que vocês dois estão com uma falta de comunicação.”
Fiuk: “Quando um não quer, dois não faz.”
Camilla: “Mas a mesma coisa que você tá falando, ela também diz. É isso que eu tô falando.”
Fiuk: “É muito fácil falar, a gente conhece as pessoas pelas atitudes.”

Em seguida, o filho de Fábio Jr. fala para Camilla tomar cuidado com a Juliette, por conta de seu comportamento.

Camilla: “Já falei o que eu penso. São coisas que um vai sentir igual o outro, sempre começa por coisas simples.”
Fiuk: “Eu só quero te dar um exemplo, eu não gosto de brigar. Eu fiz uma calda inteira e coloquei no bolo, ela prefere continuar brigando, prefiro mostrar pro atitudes. Ela coloca de um jeito que parece que eu adoro ficar enchendo o saco e brigando. Ela vira e fala ‘Eu sou uma merda, você é perfeito’, isso é muito sério, Camilla.”
Camilla: “Eu nessa situação eu tô neutra, os dois sempre estão argumentando a mesma coisa um do outro. Eu acabei de falar com ela que a mesma coisa que ela tava reclamando de você, você reclamou dela.”

Fiuk ainda fala que Juliette se coloca no lugar de vítima, mas Camilla discorda e fala que é falta de comunicação: “Eu não acho que ela se coloca no lugar de vítima, eu acho que ela se coloca no lugar de uma pessoa que tá chateada com alguma coisa assim como você tá chateado. É essa coisa, é a falta de comunicação.”

More in:BBB