BBB

BBB 21: Gilberto discute com Arthur e Karol Conká; veja vídeos do que rolou

A tarde deste sábado (20) foi marcado pela discussão entre Gilberto e Arthur, em que a Karol Conká acabou entrando no meio e sendo a grande influenciadora.

Tudo começou quando a cantora foi até o quarto colorido falar com Arthur sobre a conversa em que teve com o Gilberto, dizendo que o mórmon teria falado sobre o voto no Fiuk. Em seguida, Karol chegou até Gilberto dizendo que o Instrutor de Crossfit estaria falando mal dele e que isso teria a deixado chateada.

Em seguida, Gilberto foi tirar satisfações com o Arthur sobre o que teria dito ao Fiuk de que o mórmon iria votar nele. Arthur responde que Gilberto falou isso na cara dele e o chama de “Zé Ruela” e pergunta em tom de debocha de que Gil gosta de uma cachorrada.

A conversa acaba se estendendo a área externa, com Gilberto relembrando do veto que o Arthur deu na Prova do Líder da semana passada e diz que Arthur era a sua terceira opção de voto.

No meio da discussão, Caio acaba entrando e diz: “O Gil, está falando que você está espalhando pela casa que eu estava combinando voto em você”.

Com isso, Gilberto começa a gritar na área externa que todos na casa vão votar nele e pede para que saia do programa. No momento, Camilla de Lucas e Juliette o tentam acalmar.

A tentativa não acabou dando muito certo, pois Gilberto disse que Karol Conká distorce as falas e acusa de ter mudado o seu diálogo após a discussão com a Pocah.

Com isso, Gilberto vai para a área da academia e desabafa com Carla Diaz e Fiuk, que fala para o mórmon ficar calmo. Enquanto isso, Juliette fala na área externa que todos tem interpretações diferentes.

Enquanto isso, Karol Conká foi para cozinhar chorar sobre o que aconteceu e disse que não aguenta mais as imaturidades de Gilberto. Juliette defende o mórmon e fala que em nenhum momento tocou no nome da cantora e sim do Arthur em relação ao voto com Fiuk.

Mesmo assim, Karol continuou chorando com a Pocah sobre o fato do Gilberto ter gritado com ela. Na academia Sarah contou que está com raiva do Arthur por ter dito o Fiuk que ela estaria falando mal do ator.

Caio vai tentar acalmar Gilberto falando que os seus colegas de confinamento podem o indicar ao paredão para que fique desestabilizado. Ainda no mesmo local, Carla Diaz conta ao mórmon e a Sarah que quem começou foi a Karol Conká.

Mais calmos, o Arthur se comparou com o Lucas Penteado e falou que agora estão o usando para “dar porrada”. Enquanto isso no quarto do líder, Gilberto fala que Karol Conká deve ter armado isso tudo para que o fosse indicado ao paredão.

More in:BBB