BBB

BBB 21: Juliette diz que se sente sozinha, irrita Fiuk e Gilberto e Camilla discordam

Na madrugada deste domingo (02), durante a última festa do BBB 21, Juliette começou a conversar com os seus colegas de que se sentiu sozinha na casa, o que os acaba ficando irritado.

A conversa começa com Fiuk relembrando da discussão em que teve com a advogada por conta da calda de chocolate, dizendo que após ficou sozinho e que entendia ela. Juliette discordou e disse que o assunto era outro, porque agora é a semifinal. O cantor diz que todo paredão é um final.

A maquiadora até chega a concordar, mas diz que é diferente porque agora está indo com o seu pódio.

A conversa continua e acaba irritando o Fiuk, chegando a falar com Juliette que o sentimento de se sentir sozinha foi por conta de uma opção sua. Gilberto diz que ele e Camilla se preocupam com a advogada, mas mesmo assim ela reforça que se sentiu sozinha e fala que continua se sentindo assim.

Chega um momento em que o cantor fala que a advogada está estragando a vibe da festa e acaba se retirando para fazer um drink.

Depois de uma longa conversa, Juliette começa a se acertar com Gilberto e até pede desculpas ao Fiuk pela desentendimento.

Em seguida, começa a ser exibido o show do Jota Quest, no qual acaba sendo logo interrompido por uma falha técnica. Com isso, Juliette volta a falar que se sente sozinha na casa. Camilla e Gilberto diz novamente que são coisas da cabeça dela.

Gilberto alerta Juliette de que o discurso em que está tendo dá a entender de que ele e a Camilla nem estão ligando para ela.

More in:BBB