BBB

BBB 21: Karol Conká é eliminada com 99,17% dos votos e reality tem a maior audiência em uma terça desde 2010

Na noite desta terça (23) aconteceu um momento esperado por todos que acompanham o BBB 21: a Karol Conká foi eliminada com 99,17% dos votos, a mais alta da história do reality.

A cantora disputava o paredão com Arthur e Gilberto, que tiveram respectivamente 0,54% e 0,29% dos votos. Sua passagem pela casa foi bastante conturbada, chegando a ser acusada por assédio em relação ao Arcrebiano e por abuso psicológico em relação ao seu comportamento com o Lucas Penteado.

A Karol sai do reality com a sua imagem prejudicada, chegando a ter uma apresentação em um festival no Recife cancelada, o seu contrato com o GNT rescendido e um funcionário de sua equipe demitido, para contensão de despesas.

Para a sua eliminação, a Globo chegou a fazer um forte esquema de segurança para proteger a integridade de Karol Conká, deixando até mais dias em um hotel no Rio de Janeiro.

Sua rejeição foi a mais alta da história do reality, superando a do Nego Di na semana passada, que foi pouco mais de 98%.

Na entrevista com o Tiago Leifert após a sua saída, Karol diz que um dos fatores da sua alta rejeição foi o comportmento em que teve com Lucas Penteado.

Eliminação marca a maior audiência desde 2010

Segundo dados prévios do IBOPE, o programa marcou média de 37,7 pontos com picos de 40, a maior da temporada até agora e a maior em uma edição de terça desde a final do reality em 2010, no qual Marcelo Dourado foi campeão.

Incluindo os demais dias, quem chegou mais perto da marca da eliminação da Karol foi o BBB 15, no dia 11 de março de 2015 marcou também os mesmos 37 pontos. Esta edição foi ao ar em uma quarta, e naquela época, o BBB era mais curto e ia ao entre a novela das nove e o futebol. A sua alta audiência pode ser explicada pelo fato de “Império” estar em sua última semana e também ter sido espera para Santos x Palmeiras no Campeonato Paulista.

More in:BBB