BBB

BBB 21: Nego Di diz que produção influenciava participantes no confessionário, não lhe dava remédio e reclama de edição da Globo

Na madrugada deste domingo (28), o Nego Di usou o seu Instagram para fazer um desabafo polêmico sobre a sua participação no “Big Brother Brasil”.

O comediante contou que está casado de “passar pano” para Globo e nem está ligando que ainda há contrato com a emissora. Em seguida, começa a falar que a produção do reality não lhe deu remédio para tratar de uma unha encravada. Segundo o próprio, ficou três dias indo ao confessionário e não foi atendido. Nego Di ainda conta que teve um dia em que pediu o medicamento no Raio-X, mas não foi atendido.

Na sequência, o ex-participante conta que os seus colegas de confinamento eram chamados para trocar microfone e pareciam que “eram benzidos ou que tinham tomado um passe”, pois voltavam com um comportamento diferente. Lembrando que na primeira semana do reality, houve uma suspeita assim com a mudança de comportamento da Karol Conká em relação ao Lucas Penteado.

Ao final, o humorista reclama da edição em que foi ao ar na Globo e da troca de câmeras no pay-per-view, falando que cortaram as suas piadas e de que não apareceram os conselhos em que havia dito ao Lucas.

More in:BBB