BBB

BBB 21: Pocah diz que Sarah é manipulada por Juliette e diz que quer reverter voto da líder em si

A Pocah desabafou com a Thaís na noite desta sexta (19) sobre a sua possível indicação através da líder Sarah, dizendo que ela está sendo manipulada por Juliette a fazer isso.

A funkeira ainda contou que quer conversar com a Sarah com a intenção de que seu voto seja revertido. Antes, Pocah estava chorando no jardim com medo de ser eliminada na próxima terça (23), dia de aniversário de cinco anos de sua filha.

Pocah: “Quem parece Líder é a Juliette, que fica com o bico e a cabeça inclinadas. A Sarah passa tranquila e em paz.”
Thaís: “Você sente que deve conversar com ela?’
Pocah: “Eu tenho vontade, sim, de conversar com ela.”
Thaís: “Se você estiver com vontade, você deve fazer isso. Tentar, de verdade. Nesse caso, eu acho que o “não” você já tem. E você falou que ela pode mandar o Projota. Se ela mandar o Projota, você não vai.”
Pocah: “E se ela não mandar o Projota? Aí já era.”

A conversa continuou com Thaís dando forças a funkeira, falando que ela não deverá sair caso seja indicada.

Thaís: “Se eu sair, não acredite nas palavras dos outros e não deixe que ninguém te subestime.”
Thaís: “Não fala isso, porque você não vai sair.”
Pocah: “Eu quero você forte aqui dentro. Eu realmente acredito muito em você. Sou muito sincera com as minhas palavras.”
Thaís: “O que você fez por mim eu nunca vou esquecer. Por favor, nunca duvide disso, de verdade. Eu até pensei em falar que torceria por você se eu estivesse no Paredão. (…) Estou aqui torcendo e acredito que vai dar certo e que você não vai sair. A Vitória (filha de Pocah) vai ficar sem a mamãe nesse aniversário. Você vai estar aqui comigo.”

More in:BBB