BBBRealities

BBB 22: Linn da Quebrada diz que se sente incomodada por falar sobre pronome sempre

Na madrugada desta terça (25), após se sentir rejeitada no “Jogo da Discórdia”, Linn da Quebrada conversou com os seus colegas em relação ao uso pronome.

Primeiramente, a cantora relembrou sobre o torpedo de Laís, em que usou a palavra “solteiro”, e de quando Eslovênia a chamou de “amigo”.

Linn: “O primeiro dia foi quando eu fiquei mais inquieta e triste. Eu vi ’tá solteiro’ e achei que fosse pra mim, não falei nada e não comentei nada com ninguém. No segundo dia voltou, então eu pensei, acho que essa pessoa tá falando como falei.”
Lais: “Foi isso. Eu quis brincar da forma que ela tava brincando, não eu perguntando pra ela.”
Linn: “Mas tiveram equívocos de pronomes de outras pessoas… isso gerou uma insegurança em mim. Algumas pessoas me chamaram no masculino. Algumas pessoas erraram mais de uma vez, eu falei ‘amiga, agora não dá mais pra errar’. “

Em seguida, Linn, incomodada sobre o assunto, disse que não é apenas um “pronome” e que quer mostrar outras coisas.

“Porque eu não sou só esse pronome. Eu não quero que a discussão em torno de mim seja isso. Eu quero mostrar outras coisas, quero falar sobre jogo. (…) Eu sou travesti mas também sou preta, sou preta mas também sou cantora, sou cantora mas também sou filha, sou filha mas também tenho uma cachorra, tenho uma cachorra mas também tenho uma parceira, tenho uma parceira mas também estou no Big Brother.”

Mesmo Tiago Abravanel falando que Linn traz leveza, ela também acha que traz constrangimento em ficar corrigindo toda hora.

Tiago Abravanel: “Uma coisa que eu vejo em você é leveza, e eu sinto que isso é uma forma de você não deixar ficar pesado para os outros. Por quê não pode ficar pesado pra você também?”
Linn: “Mas eu transfiro o constrangimento. Quando eu pergunto gera um constrangimento. Quando eu corrijo, ‘amiga, errou uma vez, errou outra vez, agora não dá pra errar mais, agora esse constrangimento é seu, tô dando ele pra você, pode levar embora?’. Eu não quero ser a militando que vai ficar ditando regra. Eu nem sei quais são as regras disso daqui.”

More in:BBB