BBBRealities

BBB 22: Natália diz que Maria fica em cima do muro e atriz responde

Durante uma ação da Americanas na tarde desta terça (25), Natália disse a Maria que acha que ela sempre anda em cima do muro.

Com isso, a atriz e a cantora disse que não é bem assim, apenas que sai falando da sua leitura de jogo.

Natália: “A Maria é uma que anda sempre em cima do muro. Eu entendo o posicionamento dela, ok. Mas…”
Maria: “Não, eu não fico em cima do muro. Eu só não falo minha leitura de jogo pra ninguém, entende? Mas eu vejo as coisas. Só que eu, eu avalio, eu me isolo, as vezes eu vejo de longe, as vezes eu vejo de fora…”
Natália: “Mas as vezes é bom ver de perto também, né?”

Depois, a modelo disse que a Verena de “Amor de Mãe” tem uma personalidade forte, mas que no BBB está tentando maneirar.

Natália: “Tu tem a personalidade forte, mas aqui você tá tentando maneirar.”
Maria: “Não é que eu to tentando maneirar. É que eu acho que ainda não é a hora. Não teve nenhuma coisa aqui dentro em relação em relação a mim aqui.”

No quarto, Maria falou da conversa em que teve com Natália e disse que se sentiu pra baixo após ter votado na modelo no último domingo (23), mas que não foi falsa.

“Eu fiquei mal. Não conseguia me olhar no espelho, eu via a sobrancelha que ela (Natália) fez em mim e me dava vontade de chorar. Mas depois meu coração acalmou e eu pensei: ‘não, eu fui coerente comigo, fui coerente com as minhas atitudes’. Eu não estou sendo escrota, e não estou sendo falsa.”

Ainda no quarto, Maria disse que se sentiu atacada pela Natália com a conversa de estar em cima do muro e que agora está segunda de seu voto.

Maria: “Eu me senti atacada por uma conversa pessoal minha e dela (Natália), onde eu desabafei uma insegurança minha. Tipo, nada a ver ela jogar um: ‘Ah, você é insegura’, só porque eu admiti em algum momento desse jogo que eu era insegura pra ela.”
Bárbara: “Mas sabe por que isso foi bom? Porque agora tu tem zero culpa no teu voto e tá mais convicta de que tu fez a coisa certa.”
Maria: “Se eu já acordei bem antes, agora eu me sinto muito melhor.”

More in:BBB