BBBRealities

BBB 22: Natália reclama dos homens da casa e chama Rodrigo de frouxo

No início da tarde deste domingo (23), Natália conversou na cozinha com Luciano sobre a postura dos homens na festa, que não ficaram com ninguém.

“Sabe o que senti falta? Desses homens serem mais corajosos. Porque as mulheres estavam para jogo e os homens não queriam nem beijar. Eu falei: ‘O que está acontecendo com o mundo?’ As mulheres estão a fim de beijar e os homens…” – disse a modelo.

Após, Luciano perguntou quais eram essas atitudes, mas ela disse que era melhor nem falar.

Luciano: “Mas você não vai?”
Natália: “Aconteceram várias situações ontem, eu não quero nem lembrar”, ri.
Luciano: “Os homens estão lerdos, nem para perceber então”

Mais cedo, Rodrigo perguntou a Natália se eles ficaram ontem. A modelo relembrou que não, já que o gerente comercial recusou por estar apaixonado por alguém aqui fora.

Mesmo assim, Natália disse que ele não está nada apaixonado, que é um frouxo e que se estivesse apaixonado, teria atitude e a pediria em namoro. A também manicure ainda espera que a moça em questão encontre alguém mais gostoso que Rodrigo para se relacionar.

Ao lado, Arthur também chamou Rodrigo de frouxo por não ter assumido uma relação antes de entrar no reality. Em sua defesa, Rodrigo argumentou que quer viver intensamente o programa e depois conversa com a garota.

More in:BBB