BBB

BBB 24: Mãe de Davi chora após atitudes de Yasmin e Wanessa contra o filho

bbb24 davi mãe
Continua após a publicidade..

Após Vanessa Camargo e Yasmin Brunet tomarem atitude contra Davi no BBB 24, como querer expulsá-lo do quarto, a mãe dele foi até as redes sociais, chorando, para pedir torcida para o filho.

Continua após a publicidade..

“Eu já tô começando a chorar, porque, você sabe se uma mãe vê o filho sair pequeno, voltar com o pé sujo… sentir dores, cansaço , dormir tarde, acordar cedo, pequeno, está ali, às vezes deixa de brincar, de jogar uma bola, para trabalhar, porque quando eu perdi tudo eu só tinha meus filhos para me ajudar e a gente tinha uma frase, de que a gente era uma equipe”, desabafou, emocionada, relembrando o passado.

Continua após a publicidade..

Apesar de tudo o que está acontecendo no BBB

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
, a mãe do participante mostrou não se importar com os comentários: “Não vou me importar se as pessoas falam mau ou se nos critiquem, eu quero olhar pra nossa estrada, o que passamos, sofremos e quero abrir essa porta hoje de alegria para meu filho. Deus escreveu nossa história, nosso sofrimento e hoje ele abre essa porta de sorriso e alegria”, continuou.

Por fim, ela pede orações para o filho e que as pessoas votem para ele continuar no jogo. “Orem pelo Davi para que ele conquiste esse prêmio, mas quando você for lá votar no Davi diga ‘eu vou mudar a história desse menino, dessa família’ obrigada a cada um de vocês, que luta pela gente.”

Advertisement
Advertisement

More in:BBB