BBB

BBB24: Rodriguinho diz que não aguenta mais Wanessa reclamando de Davi; vídeo

BBB24 Wanessa Camargo Rodriguinho Davi
Continua após a publicidade..

Após a treta entre MC Bin Laden e Isabele no BBB 24, Wanessa Camargo disse que a culpa deles terem tretado foi indiretamente do Davi.

Em conversa na área externa, a cantora falou da relação entre Isabelle e Davi: “O que acontece com o Davi? A forma que ele traz as coisas para ela… Ela não vai enxergar que é manipulada”.

Continua após a publicidade..

Ela ainda continua: “O jeito que ele conversa não é para falar: ‘Faça isso para mim’. Ele pega os gatilhos, as inseguranças da pessoa e trabalha nesse ponto. Como ele fez com a Yasmin, como ele falou com o Luigi”.

Continua após a publicidade..

Rodriguinho questiona: “Você acha que ele é inteligente desse jeito?” Vanessa nega e cita a existência de “um traço”, mas não detalha o assunto.

A cantora diz que observou Davi durante a treta entre Isabelle e Bin Laden: “Fiquei vendo ele, tomando tranquilamente, friamente, o seu chá”.

Após, em conversa no quarto, Rodriguinho criticou Wanessa pela forma que ela aborda o assunto de Davi.

Ele diz: “Eu tô incomodado com esse bagulho da Vanessa. Cada um fica só olhando seu lado, só seu lado que é importante. O cara não veio atirando em mim desde o início? Quando eu falava aí tinha aquela coisa de conversar ‘não, o cara é firmeza’, só faltava falar que eu tava excedendo. Aí, aconteceu esse bagulho agora dele, que ela falou da Yasmin agora — que já tinha passado o tempo aliás ‘ah, agora eu enxerguei o gatilho do que eu vivi, de que sei o que, agora fu…, agora ele é ruim. Mas eu tô falando isso desde a primeira vez, cara…. Desde a primeira vez eu falei isso aí e vocês falaram que não era. ‘Aí agora você enxergou’, aí ela sentou e ficou falando ‘fiquei só olhando pro Davi’. Mas essa discussão não tinha nada a ver com ele.”

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

Bin Laden responde: “Tinha porque a direta foi nele e ele devia ter pulado na bala igual ela fez por ele.”

Rodriguinho diz: “Ele não ia, você sabia que ele não ia pular. Vocês discutiram por vinte minutos e ele nem se mexeu.”

Advertisement
Advertisement

More in:BBB