BBBRealities

Ex-BBB Luciano Estevan é acusado de dar golpe em sorteio no Instagram

Luciano Estevan, primeiro participante eliminado do BBB 22, está dando o que falar nas redes sociais. Nesta quarta-feira (27), um rapaz postou no Twitter uma denúncia, onde aponta que foi vítima de um calote após ser um dos patrocinadores de um sorteio publicado no Instagram do ex-brother.

No dia 17 de abril o influencer publicou uma foto que divulgada a promoção, que tinha como prêmio um iPhone 13 Pro Max, avaliado em R$ 8 mil, além de um Pix no valor de R$ 5 mil. Contudo, a situação saiu do controle quando um dos patrocinadores que já tinha pagado, não viu seu username entre os citados no post.

Mário Brito, que está acusando o ex-BBB, disse que pediu reembolso e está sendo enrolado há mais de um mês. Foi então que ele resolveu expor toda a situação que vem vivendo nas redes sociais, para tentar ganhar atenção de alguma forma e resolver a situação.

“Vai fazer um mês que patrocinei esse sorteio do Luciano, não me colocaram de patrocinador, me colocaram horas depois e solicitei o reembolso. Até hoje não recebi, há uma semana me disseram que hoje fariam e até agora nada. Eu só estou expondo porque quero meu dinheiro de volta”, desabafou.

Já me foi falado que o Luciano Estevan não tem nada a ver, que é a tal da agência prêmios da hora que resolve, mas, é a imagem dele que está ali. E, se ele queria ser famoso tem que cuidar da imagem. Estou no Twitter há anos, e sou bem ácida, mas, isso não é para aparecer, é para ter meu dinheiro de volta, porque não é certo. E, sim, tentei várias vezes conversar amigavelmente, e, há uma semana, falaram que iam me pagar hoje e não me reembolsaram e não me respondem”, completou ele.

Advertisement

More in:BBB