Cinema

CCXP 2022: Paramount+ confirma painel com elenco do filme de ‘Teen Wolf’

Advertisement
Advertisement

Paramount+ acaba de confirmar a participação na CCXP 2022 com um painel imperdível e ativação da icônica franquia da MTV – TEEN WOLF – criada por Jeff Davis. O próximo filme original do Paramount+, TEEN WOLF: THE MOVIE e a nova série original WOLF PACK, serão apresentados no palco Thunder com a presença de Shelley Hennig e Colton Haynes (TEEN WOLF: THE MOVIE) e a estrela global brasileira, Rodrigo Santoro (WOLF PACK). Ambos os títulos estrearão no Paramount+ no Brasil e na América Latina em 2023; a data exata será anunciada posteriormente.

TEEN WOLF: THE MOVIE e a nova série original WOLF PACK marcarão presença no palco principal da CCXP no domingo, 4 de dezembro, às 16h30. Além disso, o Paramount+ trará à tona o lado selvagem do público da CCXP, pois os fãs poderão mergulhar numa experiência única e imersiva adentrando numa reprodução da floresta de Beacon Hills, praticando as habilidades de arco e flecha e incorporando a amada personagem, Allison.

Em TEEN WOLF: THE MOVIE a lua cheia nasce em Beacon Hills e com ela um mal terrível se aproxima. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno dos banshees, os homens-coiotes, os cães do inferno, os kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall (Posey), que já não é mais um adolescente, mas ainda um alfa, pode reunir novos aliados e amigos de confiança para lutar contra o que pode ser o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram.

Baseada na série de livros de Edo Van Belkom, WOLF PACK

Advertisement
 conta a história de um menino e uma menina adolescentes cujas vidas mudam para sempre quando um incêndio na Califórnia desperta uma aterrorizante criatura sobrenatural e a leva a atacar um engarrafamento na estrada sob as colinas em chamas. Feridos no caos, eles se sentem inexplicavelmente atraídos um pelo outro e por outros dois adolescentes que foram adotados dezesseis anos antes por um guarda florestal após outro misterioso incêndio florestal. À medida que a lua cheia nasce, os quatro adolescentes se unem para desvendar o segredo que os conecta: a mordida e o sangue de um lobisomem.

Este é o segundo ano consecutivo do Paramount+ na CCXP após um bem-sucedido painel dedicado à produção, programação e conteúdo em 2021. No ano passado, o Paramount+ também divulgou com exclusividade o trailer da série original AS SEGUIDORAS, produção criada em parceria com o Porta dos Fundos, apresentado pela criadora Manuela Cantuária e pela protagonista da série, Maria Bopp.

Advertisement
Advertisement

More in:Cinema