Cinema

Começa as filmagens de “Minha Mãe é Uma Peça 3”

Depois do sucesso da segundo filme da franquia, que levou mais de oito milhões de pessoas ao cinema, “Minha Mãe é Uma Peça” está de volta em seu terceiro filme.

Desta vez, Dona Hermília (Paulo Gustavo) terá que lidar com a Marcelina (Mariana Xavier) grávida, Juliano (Rodrigo Pandolpho) com uma grande surpresa e o seu ex-marido Carlos Alberto (Herson Capri) cada vez mais perto. Será que terá um revival deles?

“Esse filme está muito divertido. Já contamos sobre a Marcelina, não vou contar o que o Juliano apronta. Mas, falando sério, desta vez a Dona Hermínia está tentando se reencontrar, é um cenário novo para ela. São os filhos casando, saindo de casa, tendo filhos, formando novas famílias e como ela vai lidar com isso. Estou muito feliz de retornar ao personagem no set de filmagem, num momento em que estou vivendo intensamente minha relação com minha mãe, já que estamos fazendo um show juntos. Vamos dividir isso com o público”. – disse Paulo Gustavo.

As gravações começaram este mês entre as cidades do Rio de Janeiro, Niterói e Búzios. Serão 30 dias de filmagem com o mesmo elenco de “Minha Mãe é Uma Peça” 1 e 2.

O longa estreia dia 26 de dezembro e conta com a produção da Migdal Filmes, a distribuição da Downtown Filmes, em codistribuição com a Paris Filmes.

More in:Cinema