Cinema

Crítica – “Anna – O Perigo Tem Nome” tem uma boa história, porém confusa

Continua após a publicidade..

Hoje chega aos cinemas “Anna – O Perigo Tem Nome”, estrelado por Sasha Luss. O OA já conferiu o longa e conta quais foram as suas impressões.

Continua após a publicidade..

O filme conta a história de Anna (Sasha Luss), uma modelo russa que também é uma espiã da KGB em segredo, fazendo assim com que a personagem enfrente grandes desafios e engane diversas pessoas. A construção de seu personagem é bem elaborada, as suas justificativas e o apresso pelas suas metas também, porém o roteiro acaba despertando uma pequena confusão.

Continua após a publicidade..

É inegável dizer que o filme tem umas boas e surpreendentes reviravoltas (sem spoilers), porém a sua linha temporal não é a das melhoras, muitas idas e voltas que gera dúvidas. Creio que o Luc poderia ter elaborado melhor em relação a isso.

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

Ainda sobre o roteiro: ele é grande parte imprevisível, porém em alguns momentos acaba usando clichês clássicos do filme do gênero, porém é compreensível, pois não há um filme sem ao menos um envolvimento amoroso. O questionamento em torno da Anna e o sofrimento de sua personagem gera a percepção do porque de suas atitudes, assim como a sua outra face bem menos ingênua do que a inicial.

Em geral, “Anna – O Perigo Tem Nome” reforça a direção de qualidade do Luc Besson (o mesmo de “Lucy”) e vale a pena ser assistido.

Advertisement
Advertisement

More in:Cinema