Cinema

Crítica – Annabelle 3 decepciona em quesito de dar medo

Ontem chegou aos cinemas o terceiro filme da saga da Annabelle, e o OA já assistiu o filme e conta a vocês o que achamos.

“Annabelle 3: De Volta Ao Lar”, por incrível que pareça, não tem o protagonismo real da boneca, mas sim de tudo que acontece a sua volta. As explicações das histórias do filme acabam sendo longas, o que acaba decepcionando para um filme do gênero. Os suspenses com momentos que acabam acontecendo nada de terror tomam conta do filme.

O longo dirigido por Gary Dauberman também trás atuações razoáveis, que acabam nem gerando um sentimento. Os efeitos especiais são bons, mas há uns erros de continuidade que acabam sendo visíveis.

Sinopse

Determinados a impedir que Annabelle crie ainda mais caos, os demonólogos Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída à sala de artefatos que fica trancada em sua casa, isolada em um local “seguro”, protegida por um vidro sagrado e com a benção de um padre. Porém, o que os espera é uma noite de horror, à medida que Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, que voltam suas atenções a um novo alvo – a filha de 10 anos dos Warrens, Judy, e suas amigas.

More in:Cinema