Cinema

Crítica – “Casal Improvável” aposta no clichê e acerta

Hoje chega aos cinemas o filme “Casal Improvável”, estrelado por Charlize Theron e Seth Rogen. O OA já assistiu o filme e contará a vocês o que achamos do filme.

Apostando em uma história clichê, o longa fala de Charlotte (Charlize Theron), uma secretária de estado que se apaixona por Fred (Seth Rogen), um jornalista polêmico e que vai contra as ideologias do sistema, o que acaba gerando cenas hilárias (e outras nem tanto) e até mesmo reflexões, pois como um pessoa anti-sistema pode se apaixonar por alguém que é do sistema? São coisas que só o amor pode proporcionar.

Destaque para as tiradas que há na fala dos personagens, sempre relacionado há alguém ou há algo e também para a discussão que abre em relação ao empoderamento feminino, quebrando o conceito de imagem do que uma candidata a um cargo político deve fazer e da questão da linha editoral da empresa pra qual o Fred trabalha (Essa parte aí vocês precisarão ver o filme pra compreender melhor).

Em geral, é um ótimo filme para a semana em que é comemorado o dia dos namorados e, com certeza, após a sessão irá ser gerado um debate entre você e a pessoa que for levar para assistir.

More in:Cinema