Cinema

Crítica – Os Parças 2 aposta em humor popular ‘forçado’

Hoje chega aos cinemas “O Parça 2”, continuação do filme em que é estrelado por Bruno de Luca, Tom Cavalcante, Whindersson Nunes e Tirulipa.

Dessa vez o quarteto tem que lidar com uma colônia de férias após derem um golpe em um hotel de luxo e de serem procurados pelo China, um bandido que é entregue pela polícia pela família de Cíntia (Paloma Bernardi). Nisso, o Romeu (Bruno de Luca) acaba sendo ameaçado também e só resta fugir com os seus parças.

O filme não tira a essência do humor dos atores, ou seja, trás aquele humor bem popular à lá Multishow e que agrada a um certo público. A história não fica a desejar, trás uns momentos engraçados, já outros, um pouco constrangedores, como em relação aos adolescentes da colônia, em que se recorrem ao velho clichê de adolescente mau-humorado e cria rivalidade com outros adolescentes, que são da colônia vizinha.

Ainda entre os adolescentes, ainda há clichês do “gordinho”, “o que é BV”, “o tímido” e assim vai. Ou seja, nada de novo que possa se esperar. Poderia ao menos trazerem ao longa adolescêntes às vésperas da década de 2020, não que parecem estar entre os anos 90 e 2000.

More in:Cinema