Cinema

Crítica – “Os Três Infernais” é o terror mais trash do ano

TFH_D15_07970.NEF
Continua após a publicidade..

Hoje chega aos cinemas o filme “Os Três Infernais”, mais um filme de terror dirigido pelo Rod Zombie (o mesmo da sequência de Halloween) e que conta história dos Rejeitados do Diabo, uma gangue famosa de extermínio. Porém, antes dela ser formada, o Otis (nome) foge da prisão por onde ficou por 10 anos após ser condenado, faz amizade com Winslow para armar uma fuga para a sua irmã louca Baby.

Continua após a publicidade..

Do momento de que Otis foge da prisão até a armação feita para libertar a Baby, uma sequência de violências ‘trash’ é mostrada, Para um filme de terror, ele não consegue passar medo, apenas cenas de violências bem ‘trash’ e outras que nada acrescenta na história, que passa mais concentrada na fuga da baby e depois corre até o grupo chegar ao México. Quando o grupo chega ao país, rola o plot-twist da história, porém assim como outros elementos, também chega a ser previsível.

Continua após a publicidade..
Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

Em relação ao elenco, o trio principal está ótimo, cai bem com os personagens e criam a empatia com o expectador, porém o resto fica muito a desejar, pois não passa emoção, são personagens frios e inexpressivos.

Um detalhe: já repararam que os filmes atuais estão sendo indo pro México? Foi assim com “Rambo – Até o Fim” e é assim com “Os Três Infernais”. Fica a dúvida dessa obsessão pelo país da Televisa.

Advertisement
Advertisement

More in:Cinema