Cinema

‘Frozen’: dublador original de Olaf fala sobre terceiro filme de saga e descarta filme do personagem

Em entrevista ao site Pop Culture, o ator Josh Gad, responsável pela dublagem original do Olaf, falou sobre um terceiro filme para a saga. Disse que irá surgir quando uma história legal para ser contada, assim como foi no segundo filme. “Frozen 2 não era Frozen 2 até haver uma razão para existir. E, igualmente, não sei se ou quando haverá um Frozen 3. Está muito acima da minha alçada, mas posso te dizer isso: houve uma oportunidade de pegar esses personagens e trazer novamente uma sensação de esperança e inspiração. E é por isso que o time da Disney e eu nos unimos nas últimas semanas para fazer At Home With Olaf. E então a saga Frozen continua, mesmo que não necessariamente na forma de um terceiro filme. Mas veremos!”.

O ator também continuou falando que provavelmente não faria um filme derivado do boneco de neve. “E eu vou te dizer o porquê. Sinto que Olaf é realmente parte da engrenagem de histórias que incluem Anna, Elsa, Kristoff e etc. E para mim, separá-lo desse grupo não é necessariamente garantido e não parece merecido. (…) Tendo dito isso, a única coisa que disse publicamente que faria, é alguma série em que Olaf pudesse recapitular outros filmes, como ele fez em Frozen 2. Isso é algo que eu faria.”

O último filme da saga foi lançado nos cinemas brasileiros em janeiro desse ano. Nele, Anna, Elza, Olaf e Kristoff embarcam em uma aventura para salvar o reino de Arendelle. Confira aqui a crítica do longa.

More in:Cinema