Cinema

Glória Pires e Cleo viverão mãe e filha no filme ‘Vovó Ninja’

Recentemente foi divulgado que Glória Pires irá protagonizar o filme “Vovó Ninja”, em que vive uma senhora com habilidades especiais. Pois bem, neste sábado (08) foi confirmado que a atriz e a Cleo irão viver mãe e filha também na produção.

Na história, Cleo será Marina, que também é esposa de André (Leandro Ramos) e mãe de Davi (Angelo Vital), Elis (Luiza Salles) e João (Michel Felberg), no qual decidem leva-los para passar um tempo na casa de Arlete (Glória), que não tem muita intimidade ou jeito com as crianças, que são bagunceiras e estão insatisfeitas de estarem em um sítio sem internet, cheio de regras e tarefas domésticas. Após uma tentativa de roubo no local, o caçula Davi descobre que a avó tem habilidades fora do comum e, junto com os irmãos, faz de tudo para descobrir qual é o segredo de Arlete.

As gravações já estão acontecendo em um sítio em Santana de Parnaíba, interior de São Paulo, até o dia 14 de maio. No elenco ainda estão nomes como Matheus Ceará, Dadá Coelho, Luiza Nery, Thiago Justino, Pedro Miranda e Miguel Lobo. A previsão é que seja lançado no segundo semestre deste ano.

More in:Cinema