Cinema

Mark Ronson será produtor musical do filme “Um Espião Animal”

A Blue Sky Filmes e a Fox Music anunciaram semana passada que o produtor e compositor Mark Ronson será o produtor musical do filme “Um Espião Animal”.

“Estamos muito animados em trabalhar com Mark, um dos mais inovadores produtores/escritores de nosso tempo que está constantemente inovando. Sua mistura única de soul e funk vintage capta excepcionalmente a alma do nosso filme ” – disse Danielle Diego, head da Fox Music sobre a escolha de Mark, que recentemente ganhou um Grammy, Óscar e Globo de Ouro por co-escrever a música “Shallow”.

“Um Espião Animal” conta a história do superespião Lance Sterling (Will Smith) e do cientista Walter Beckett (Tom Holland), que são completamente opostos. Mas a habilidade social que falta em Walter é compensada por sua esperteza e uma fantástica capacidade de inventar, o que o permite criar apetrechos incríveis para Lance usar em suas missões épicas.

A animação tem previsão de estrear por aqui em 23 de janeiro de 2020 e contará na dublagem brasileira com as vozes de Taís Araujo e Lázaro Ramos.

More in:Cinema