Cinema

“Me Tira da Mira”: Cleo anuncia estreia da trilha sonora do filme

Foto: Larissa Marques

Por Poltrona VIP

Cleo anunciou nesta quinta-feira (10) o lançamento do disco “Me Tira da Mira”, que fará parte também da trilha sonora do novo filme homônimo da atriz e cantora. O projeto musical produzido por Cleo conta com 13 faixas e com a participação de 27 artistas, incluindo Xamã Dilsinho.

A somatória dos ouvintes mensais no Spotify de todos os cantores presentes no álbum passa a marca de 50 milhões. O projeto, que contemplará diferentes estilos musicais, mistura o cinema e a música de maneira inovadora e grandiosa, trazendo um material diversificado para o público. Além de cantar duas das faixas do álbum, Cleo também assina a produção executiva do filme.

No filme, Cleo vive Roberta, uma policial dedicada que não vai parar enquanto não desvendar os mistérios por trás da morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). Com a ajuda de sua terapeuta, Isabela (Bruna Ciocca), com quem forma uma dupla divertida e implacável, ela se infiltra na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético em busca de respostas. Rodeada de funcionários suspeitos, como a recepcionista Amanda Jéssica (Viih Tube), e de clientes excêntricos, como a atriz “cancelada” Natasha Ferreiro (Júlia Rabello), ela vai descobrir que pode estar na mira de um esquema ainda maior.

Com direção de Hsu Chien, o elenco do filme conta com CleoFábio Jr.FiukVera FisherSergio Guizé, Bruna CioccaJúlia RabelloSilvero PereiraKaysar Dadour, Cris ViannaRegiana AntoniniViih Tube, GkayMel Maia e outros. “Me Tira da Mira” chega aos cinemas em 24 de março.

More in:Cinema