Cinema

‘Michael’: Cinebiografia de Michael Jackson ganha primeiro teaser trailer

Michael cinebiografia

A Lionsgate finalmente liberou na manhã desta quinta-feira (6/11) o primeiro teaser oficial de “Michael”, a aguardada cinebiografia do Rei do Pop, Michael Jackson. O filme, que é dirigido por Antoine Fuqua, tem como grande destaque o sobrinho do astro, Jaafar Jackson, no papel principal.

A prévia, embalada pelo hit “Wanna Be Startin’ Somethin’”, promete uma imersão profunda na vida e no legado do artista. O teaser começa com uma cena impactante de um jovem Michael no estúdio ao lado do lendário produtor Quincy Jones (interpretado por Kendrick Sampson), que diz: “Vamos começar do início”.

O vídeo percorre diversos momentos da carreira do cantor, desde a infância até a recriação de performances memoráveis, incluindo uma das cenas mais aguardadas: os bastidores da gravação do icônico videoclipe de “Thriller”

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
.

Elenco Estrelado

Além de Jaafar Jackson, o filme conta com um elenco de peso para viver as pessoas fundamentais na trajetória do astro:

  • Colman Domingo (indicado ao Oscar) como Joe Jackson (pai)
  • Nia Long como Katherine Jackson (mãe)
  • Miles Teller como o advogado John Branca
  • Larenz Tate como Berry Gordy (fundador da Motown)
  • Kat Graham como a cantora Diana Ross

Data de Estreia

“Michael” tem estreia mundial marcada para 24 de abril de 2026 e promete oferecer um olhar íntimo sobre a ascensão do artista que se tornou um fenômeno global e seu legado duradouro.

Advertisement
Advertisement
Fernando Machado
Publisher e criador do site

More in:Cinema