CinemaLançamentoNetflixSériesTelevisão

Novidades de Abril na Netflix

Todo mês a Netflix atualiza seu catálogo, mas esse mês especialmente, devido a quarentena e diversas famílias presas dentro de casa, a Netflix preparou vários filmes e séries para maratonar pra você aproveitar e passar esse momento que traz consigo muita ansiedade, dentro de casa com maior conforto. Aqui estão as principais novidades de Abril.

La Casa de Papel: 4° Parte e filme “O Fenômeno”

Netflix lança a 4° parte de La Casa de Papel, uma das séries mais esperadas, e juntamente com ela um filme que fala da fama mundial que se tornou a série espanhola. Esta temporada conta com 8 episódios.

Coffee & Kareem

Uma comédia estrelado por Ed Helms, Terrence Little Gardenhigh, Betty Gilpin, RonReaco Lee, Andrew Bachelor, David Alan Grier e Taraji P. Henson.

Sinopse: Um policial de Detroit precisa formar uma dupla com o filho boca-suja da namorada depois que eles descobrem por acaso uma conspiração criminosa.

Encontro Marcado (10/04)

Estrelado pelo infame Brad Pitt, e Claire Forlani e Anthony Hopkings. Sinopse: Quando o Anjo da Morte chega à Terra para buscar um magnata da mídia, suas experiências como mortal o levam a se apaixonar pela filha do milionário. A Morte então decide fazer um acordo com o empresário para que ambos possam permanecer mais tempo na Terra.

Um Amor, Mil Casamentos (10/04)

Love Wedding Repeat

Com Sam Claflin,Olivia Munn,Freida Pinto, e produzido por Dean Craig.

Sinopse: Diferentes versões de um mesmo dia se repetem para Jack, que tem que lidar com muita confusão e um possível romance na festa de casamento da irmã.

Atômica (12/04)

Um hit que aterrisou as telonas finalmente chegou na Netflix (amén, não é). Estrelando a ganhadora do Oscar Charlize Theron, e James Mcavoy e Sophia Boutella.

Sinopse: Lorraine Broughton, uma espiã do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival, chefe da localidade, a assassina usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões.

Outer Banks (15/04)

Mais uma série nova chegando, e ela não deixa a desejar. Outer Banks conta com Chase Stokes,Madelyn Cline e Madison Bailey.

Sinopse: Em uma ilha onde há pobres e ricos, o jovem John B convoca os três melhores amigos para procurarem por um tesouro lendário ligado ao desaparecimento de seu pai.

The Walkind Dead 9° Temporada (15/05)

Era só o que precisávamos para combater esse Coronavírus. A série que nos contagiou e nos deixou sem ar, e em especial essa temporada, onde será a última que o famoso personagem Rick Grimes aparece. A série conta com 16 episódios.

Sergio (17/04)

Após o sucesso de Narcos em 2017, Wagner Moura volta mais uma vez, e desta vez muito bem acompanhado pela atriz Ana de Armas na nova aposta da Netflix “Sergio”.

Sinopse: Paixões, ideais e uma terrível realidade ameaçam a vida do diplomata Sergio Vieira de Mello em sua missão no Iraque pela ONU.

The Midnight Gospel (20/04)

Dos criadores de “Hora de Aventura” Pendleton Ward e Duncan Trussell, vem aí The Midnight Gospel.

Sinopse: Usando um simulador de universos defeituoso, o apresentador espacial Clancy planeja conquistar fama e fortuna entrevistando seres de outros mundos.

O Silêncio do Pântano (22/04)

Estrelando o nosso querido Berlin de La Casa de Papel, Pedro Alonso aparece em mais uma obra estrangeira de potencial.

Sinopse: Ao pesquisar casos de corrupção para seu novo livro, um escritor cruza a fronteira entre ficção e realidade.

Os Irmãos Willoughby (22/04)

Nova animação original da Netflix, “Os irmãos Willoughby” conta com Maya Rudolph, o nosso eterno Terry Crews e Ricky Gervais.

Sinopse: Quatro irmãos com pais egoístas fazem um plano para se livrar deles de uma vez por todas e formar a família que desejam.

Resgate (24/04)

Chris Hemsworth fatura mais um filme de ação para sua conta, e estreia o mais novo filme original da Netflix, “O Resgate”.

Sinopse: A difícil missão deste mercenário vira uma transformadora luta pela vida quando ele é enviado a Bangladesh para resgatar o filho sequestrado de um chefão do crime.

Eu Nunca… (27/04)

Um drama adolescente, criado por Mindy Kaling.

Sinopse: Comédia sobre a vida de uma adolescente americana filha de indianos, inspirada na infância da própria Mindy Kaling.

Mentiras Perigosas (30/04)

Aparentemente Camilla Mendes da série Riverdale” não se cansa de situações perigosas, e emplaca mais uma vez no novo filme da Netflix “Mentiras Perigosas”.

Sinopse: Um idoso rico morre e deixa seus bens para a nova cuidadora. Agora, a herança a envolve em uma trama de desconfiança, mentiras e assassinato.

Ricos de Amor (30/04)

A Netflix lança comédia romântica brasileira com Giovanna Lancellotti, Bruna Griphao, Danilo Mesquita e Fernanda Paes Leme.

Sinopse: Teto trabalha na empresa do pai e esconde suas origens para conquistar os próprios méritos. Ele se apaixona por Paula e mente sobre sua condição financeira.

SaraFreitas
Apaixonada por cinema!

More in:Cinema