Cinema

“Os Novos Mutantes” teria sequência ambientada no Brasil e com Antônio Bandeiras, segundo diretor

De acordo com a entrevista do diretor Josh Boone a ao Entertainment Weekly, “Os Novos Mutantes” teria uma trilogia, ambientada no Brasil e com Antônio Bandeiras como vilão.

Como assim? John disse na entrevista que a sua intenção era que o longa que acompanha os cinco novos ‘x-mens’ fosse uma trilogia, sendo o primeiro mais ligado ao terror e os outros dois com uma temática diferente. E dentro dessa franquia, o segundo filme seria ambientado no Brasil.

O diretor falou que o gancho para a história se passar em nosso país começaria na cena pós-créditos do primeiro longa, revelando ainda que o nome seria “Os Novos Mutantes: Brasil” e que mostraria o mutante Mancha Solar encontrando a sua mãe em nosso país, porém acabaria sendo perseguido. O mutante será interpretado pelo ator brasileiro Henry Zaga.

A sequência ainda não está oficialmente descartada, porém um impasse foi criado devido a fusão da Disney com a Fox. Lembrando que a estreia do filme foi adiada por causa do Coronavírus junto com outros longas.

More in:Cinema