CinemaNetflixSériesTelevisão

Série “Scream” da Netflix foi cancelada?

Série baseada na franquia de filmes “Pânico”, dirigido e escrito pelo falecido Wes Craven, considerado um clássico no mundo slasher, foi lançado em 2015 e teve 2 temporadas produzidas pela MTV e saiu na Netflix, possuindo um elenco de peso que inclui Bella Thorne, Calrson Young, Willa Fitzgerald, John Carna e Amadeus Serafini.

Logo após a 2 temporada, os fãs estavam esperando pela 3 temporada, mas ela nunca veio. Isso por que o programa naquela época pertencia a Weinstein Company/Dimension Filmes, e depois do escândalo causado pelo diretor Harvey Weinstein, Scream foi adiada.

Logo após, a Lantern Enteirtainment comprou por $289 Milhões a Weinstein Company, assim cedendo Scream, fazendo com que a Netflix não fosse mais a responsável pela produção da terceira temporada.

Mas para as pessoas que não sabem, a série ganhou um Reboot, e foi televisionado pela VH1, chamada de Scream: Ressurection, com um elenco totalmente novo, e de peso também, incluindo Keke Palmer, Tyga, Tyler Posey, R.J. Cyler.

A 3° Temporada foi a última da série.

SaraFreitas
Apaixonada por cinema!

More in:Cinema