CinemaProdutora OA

“Trolls 2” chega nos cinemas

O filme de animação da DreamWorks que ganhou uma enorme quantidade de fãs, e não só entre crianças e sim os pais, onde temos como protagonistas Anna Kendrick e o famoso músico, desde a época da Disney Justin Timberlake, e com dublagens excepcionais vindo do Brasil que incluem a participação de Simone Mendes (da banda Simone & Simaria) e Hugo Gloss.

O longa completo é incrível, cheio de cores vibrantes, apresentações musicais de levantar os pelos do braço, super apelativo não somente para as crianças mas para qualquer faixa etária que o assista, e possui um nível de entendimento que captura o público em questão e não abandona o resto.

Nesta sequencia a rainha Poppy e Branch fazem uma descoberta surpreendente: Há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior.

 Dirigido pela dupla David P. Smith e Walt Dohrn, Trolls 2 conta com um grande elenco nas vozes originais, que inclui Anna Kendrick, Justin Timberlake, Kelly Clarkson e Jamie Dornan. A versão brasileira do longa traz as vozes de Hugo Bonemer (Tronco), Jullie (Poppy), Hugo Gloss (Guy Diamante) e Simone Mendes.

“Trolls 2” estreia dia 3 de Dezembro nos cinemas.

SaraFreitas
Apaixonada por cinema!

More in:Cinema