Cinema

Viúva-Negra pode ter lançamento adiado e ‘Soul’ pode ir direto para o Disney+

De acordo com informações da “Variety”, a Disney está planejando uma mudança no seu calendário de estreias, começando pela “Viúva-Negra”.

O filme da heroína da Marvel deve ter a sua estreia adiada de 06 de novembro nos Estados Unidos para uma data ainda não determinada. Na publicação é dito que os rumores que apontam isso são o adiamento de “Mulher-Maravilha 1984” e o fato de “Tenet” e “Mulan”, já lançados em salas de cinema em alguns países, não terem tido uma arrecadação esperada. No Brasil, o longa está previsto para ser lançado em 31 de outubro.

Com isso, a animação da Pixar “Soul”, previsto para ser lançado em novembro nos Estados Unidos e em janeiro no Brasil, poderá ir para o Disney+ ao invés das salas de cinemas. O que anima a Disney a fazer isso são os bons resultados de outros filmes do gênero que tiveram suas estreias no VOD, o “Trolls 2” da Universal Pictures e “Scooby!” da Warner Bros.

Até o momento, a Disney ainda não confirma as alterações.

“Viúva-Negra” trará a heroína interpretada pela Scarlett Johansson confrontando partes sombrias de seu passado, que o motivou a ser uma vingadora. Já “Soul” a história do professor de música Joe Gardner, que acaba ‘morrendo’ ao conseguir o emprego dos sonhos e faz de tudo para voltar a vida. Confira abaixo o trailer das produções.

Advertisement

More in:Cinema