Cultura

Atriz de Gênesis Dudda Artese se apresenta no Teatro Eva Wilma

Após sucesso como a personagem Haviva na novela Gênesis, a atriz Dudda Artese se apresentou nesta semana no Teatro Eva Wilma, integrando o elenco das apresentações de ballet clássico e jazz da Escola Técnica de Dança Adriana Assaf.

Dudda é estudante de ballet clássico e Jazz desde seus 03 anos na escola Técnica de Dança Adriana Assaf com formação em bailarina clássica prevista para 2023. Nas apresentações de 2021, realizadas nos dias 08 e 09 de dezembro, no Teatro Eva Wilma, Dudda dançou Ballet Clássico, com a Valsa Lê Rose e Jazz, ao som de Bad Romance de Lady Gaga. A artista contou com a parceria de Suelem Almeida Home Spa para sua maquiagem e penteado.

Dudda estreou nos palcos em 2017, dando vida a personagem Dulce Maria, em “Carinha de Anjo – O Show”. No teatro já integrou diversos elencos, como o de “A Megera Domada – O Musical”, sob direção geral de Fernanda Chamma e as montagens brasileiras dos musicais da Broadway “Billy Elliot” e “Escola do Rock”. Na TV já fez participações nos programas Silvio Santos, Raul Gil, Pânico na Band e Danilo Gentili entre outros. Recentemente deu vida a Haviva na superprodução “Gênesis” da Record TV e protagonizou o espetáculo “Ao Som de Um Violino”.

Nicole Gomez
Formada em Rádio e TV, sou uma apaixonada por Teatro Musical e acredito que a Cultura pode mudar vidas.

More in:Cultura