Cultura

CCXP 2019: ingressos para todos os dias do evento estão esgotados

Pela primeira vez na história da CCXP desde o seu início no Brasil em 2014, todos os ingressos para o festival estão esgotados. Ao todo, 280 mil ingressos foram vendidos desde abril, quando as vendas foram inciadas entre credenciais, pacotes para todos os dias do evento e os Epic e Full Experience.

“O sold out dos ingressos há pouco menos de um mês do festival é um marco em nossa história. Fizemos a CCXP pela primeira vez em 2014 para preencher uma lacuna que existia no mercado de entretenimento do Brasil, mas também para realizar um sonho nosso de fãs que frequentavam Comic Cons em outros lugares. Hoje somos o maior do planeta! Extrapolamos os limites dos quadrinhos e temos conteúdos de séries, filmes e games, entre outros. Seremos palco de grandes anúncios dos principais estúdios do mundo. Não me canso de dizer que os fãs não perdem por esperar. Ainda tem muita coisa bacana para ser anunciada. Não tenham dúvidas: vai ser épico!” – comemora Pierre Mantovani, CEO da Omelete Company, uma das organizadoras do evento.

A CCXP este ano irá receber Gal Gadot e Patty Jenkins para falar sobre “Mulher-Maravilha 1984”, Margot Robbie, Ella Jay Basco, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollet-Bell e Rosie Perez (Renee Montoya) para falar sobre “Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)”, Iain Gleen (Game of Thrones e Titans), Lana Parrilla (Once Upon a Time), Lesley-Ann Brandt (Lucifer), o elenco de “La Casa de Papel” que será Pedro Alonso (Berlin), Alba Flores (Nairobi), Darko Peric (Helsinki), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo), além de Ryan Reynolds e do diretor Michale Bay para falar sobre “Esquadrão 6”, o mais novo filme da Netflix.

Além disso, o festival também contará com mais 500 quadrinistas no Artists’ Alley, entre os quais estão confirmados nomes internacionais como Neal Adams, Joëlle Jones, Frank Quitely, Eduardo Risso e Charlie Adlard e nomes nacionais como Mike Deodato Jr., Laerte, Germana Viana, Rebeca Prado, Ju Loyola, André Dahmer, Robson Rocha, Jun Sugiyama e Alexandre Carvalho. O quadrinista Frank Miller também estará no festival para celebrar os 80 anos do Batman com uma sessão de fotos e autógrafos.

A CCXP 2019 irá rolar entre os dias 05 e 08 de dezembro na São Paulo Expo, em São Paulo.

More in:Cultura