Cultura

CCXP 2022: Aberta as vendas para o segundo lote

Advertisement
Advertisement

Com os pacotes ‘Full Experience’ e ‘4 dias’ esgotados, a organização da CCXP abriu na última quinta (02) a venda do segundo lote de 2022 para o maior e mais aguardado evento geek do mundo. Com a expectativa de receber mais de 300 mil pessoas, o evento acontecerá entre os dias 01 e 04 de dezembro. O novo lote entrou em vigor desde a meia noite e os ingressos disponíveis são: os diários (quinta, sexta, sábado e domingo), o pacote EPIC Experience e o UNLOCK.
 

A organização destaca que para os possíveis próximos lotes, o valor será reajustado e não haverá cobrança de taxa de conveniência. Entre as formas de pagamentos para o público geral estão: Pix, boleto bancário (apenas à vista) e cartão de crédito (Visa ou Master). O parcelamento poderá ser feito em até 6x sem juros, porém para compras acima de R$1.000,00 poderão ser divididos em 10x sem juros, no cartão de crédito.

Advertisement

Já tradicional na CCXP, a compra da credencial meia social acontece esse ano junto à troca por 1kg de alimento não perecível. Essa modalidade de ingresso é limitada. Os alimentos recolhidos serão distribuídos através de uma ou mais ONGs de assistência social. Em breve, as entidades escolhidas serão divulgadas pela organização do festival.

Para Roberto Fabri, VP de Conteúdo e Marca da CCXP, todo o festival ao longo do pavilhão já está pensado com muitos conteúdos de estúdios e marcas para tornar o momento inesquecível. “Os números até o momento são ótimos. Em comparação com 2019, a última edição presencial, estamos com uma procura maior. Isso indica a demanda represada e a vontade da comunidade se reencontrar.”

Advertisement
Advertisement

More in:Cultura