Cultura

CCXP 22: Alexander Ludwig, de ‘Vikings’ e ‘Jogos Vorazes’, é confirmado no festival

Advertisement
Advertisement

CCXP confirmou na última quarta (28) a presença de Alexander Ludwig, o primeiro nome confirmado em fotos e autógrafos na edição deste ano. O ator e cantor canadense estará no evento nos dias 1 e 2 de dezembro e participará de um painel exclusivo para falar da carreira e trabalhos.

Ludwig é para muitos um dos novos nomes promissores da nova geração do cinema e da TV. Com 30 anos, ele conta com filmes como “Gente Grande 2”“Bad Boys para Sempre”, “A Montanha Enfeitiçada” e “Jogos Vorazes”, mas o destaque fica para o personagem Björn Ironside, da série de televisão “Vikings”, exibida pelo canal History.

Atualmente, Alexander está no elenco da série do canal Starz chamada “Heels” que foi renovada para segunda temporada. Junto do ator na produção está Stephen Amell, de “Arrow”. A trama mostra a história de homens e mulheres que lutam pelos seus sonhos no mundo do Wrestling profissional em uma pequena cidade. Nas telonas, ele está garantido no próximo filme do diretor Guy Ritchie que contará com Antony Starr e Jake Gyllenhaal no elenco e está previsto para 2023.

Advertisement

Outra vertente de Alexander é a música country. O artista lançou neste ano o disco “Highway 99”, que reúne por 16 faixas. Nas redes sociais, ele compartilhou com seus seguidores que o álbum de estreia levou dois anos de trabalho.

O nome de Alexander foi revelado durante o segundo episódio do Epic Cast, o mesacast oficial da CCXP disponível no canal oficial do festival no Youtube. O episódio pode ser visto pelo canal oficial do evento no Youtube.

Advertisement
Advertisement

More in:Cultura